Meu querido diário...

A história de hoje é...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

...



Hoje não tem história. Me alimento de passado. Começo a crer que estou totalmente desequilibrada... perdida... Minha alma tem tom escuro... tom de tristeza... sinto meu coração apreensivo... tento respirar fundo para tentar me acalmar... não consigo... Meu coração... se é que tenho... se é que ele ainda existe... sangra.
Eu só queria ser feliz... será que é pedir muito? Será que só eu não tenho este direito?
Me agarro a qualquer coisa... qualquer coisa que me faça sair da imensidão deste mar de lamentos. O mar é fundo... solidão!!!
Olho para os lados e não vejo ninguém... não ha ninguém por perto... só ha o escuro...só existe o vazio.
Grito...mas ninguém escuta... choro... lagrimas de dor.
As vezes tudo é tão complicado... tão negro... tão triste.
É tão difícil viver... Para que viver então? Para sofrer todos os dias???
Me remexo na cadeira... uma idéia fixa na cabeça. Novamente o medo.
O amanhã... existira um amanhã?Doze anos... isso é muito tempo... tempo demais para se viver com uma dor.
Não quero esta dor...eu odeio esta dor.
Preciso me livrar dela... tenho que fazer alguma coisa... GRITAR...
Estou morta em vida... morri sem ter o direito a um enterro... não fui velada... ninguém chorou minha morte... apenas eu.
Meu corpo foi a sepultura de minha alma... que apodreceu e esta putrefação me correi... dilacera meus sentidos...
Queria poder virar a pagina...mudar a música... reescrever a história... mudar o final.
Destino???? Odeio esta palavra... não... não ponha a culpa no destino...deve haver alguem a quem se possa reclamar a infelicidade...
Se houver... que se registre minhas queixas... chega... quero um minuto de paz.
Triste sina...Morrer em vida... viver sepultada na dor.

Nenhum comentário: