Meu querido diário...

A história de hoje é...

segunda-feira, 18 de maio de 2009

A descoberta!

Subimos no carro.
A vontade que eu tinha era de estar bem perto...
Ele estava ali... ao alcance de minhas mãos... tão quente e perfumado... eu podia sentir o cheiro do seu hálito doce.
Minha respiração acelerada era controlada pelo medo... medo que alguém percebesse o meu desejo descontrolado de tocá-lo.
Dezembro... final da nossa temporada de praia. Voltavamos para casa.
Final de tarde... Para nossa felicidade a temperatura caiu um pouco e nós nos cobrimos de cobertor.
Meu pai dirigia atento, minha mãe tomava chimarão e meu irmão dormia ao meu lado...
De repente senti sua mão em minha coxa... quente... tremula... nervosa... tranquei a respiração... era a primeira vez que isso acontecia... nunca havia ocorrido entre nós nenhum contato mais íntimo.
Tomei coragem e também toquei nele... coloquei minha mão dentro de sua bermuda... senti sua pele... sua temperatura quente...
Tudo aquilo era estranho de mais... eu queria beija-lo...abraça-lo... me entregar ao nosso amor...
Eu não entendia o que aquilo significava... na época ainda não tinha noção do que era "tesão ... desejo" mas era isso que eu estava sentindo.
A gente não se olhava... os olhos estavam fixos nas paisagens por tras da janela. A decoração de natal era linda... mas a gente nem percebia.
Foi ai que meu pai teve a brilhante idéia de mandar Pedro descer do carro e bater algumas fotografias.
Eu não sabia se ria ou se chorava... Pedro ficou azul...verde... roxo... puxou a camiseta para baixo o máximo que deu... mal conseguia ficar de pé... coitado!
Na hora eu não ri... mas hoje vejo o quanto foi engraçado. Bem... nenhuma foto saiu... mas aquele dia ficou marcado para sempre em mim.
Lembro de tudo que senti... do formigamento, das borboletas no estômago... da vontade... lembro do Pedro sem graça... e da vergonha que senti depois...
Momentos bons... tempos bons!!!!

Que saudade de você!



Um comentário:

PEDRO disse...

Bons tempos aqueles... Que saudade... Como a inocência é maravilhosa... Saude de ti Fernanda... Saudade do que fizemos juntos... Esse caso em especial foi mágico, parece simples mas é incrível quando é pela primeira vez. Lembro perfeitamente desses momentos e outros tantos semelhantes como os amassos no sofá da sala e o teu pai dormindo no sofá da cozinha... Na frente de casa... etc...