Meu querido diário...

A história de hoje é...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Uma noite dessas...


Nos tempos de faculdade conheci um cara lindo "Marcelo".
Posso assegurar que ele se encaixava entre os homens mais bonitos da cidade (não só para mim). Alto, moreno, musculoso... e o pior de tudo era que ele sabia que era gostoso de mais (PS: no blog ha uma história dele, o cara do telefone... que ficou falando mau de Juliano e Juliano estava ouvindo- http://fatalmenteloira.blogspot.com/2008/10/uma-pgina.html)
Geralmente meus relacionamentos envolvem coração, sentimento, mas neste caso afirmo que era tesão.
Quando eu o conheci, ele era casado e tinha dois filhos. Ele entrava na sala de aula e nem olhava para os lados, deixando a classe de boca aberta.
De uma hora para outra estourou a história: ele deixou a esposa por uma colega nossa.
A menina era linda... morena, olhos verdes... corpo escultural... nenhuma gordura... nenhuma celulite... nada. Todavia, para compensar tanta perfeição, tinha um gênio de cão: ciumenta, barraqueira, estressada, mas ainda assim linda!
Com o passar dos anos por causa das divisões da faculdade em cadeiras , eu e Marcelo continuamos colegas mas Lucia (a namorada) ficou para trás.
Nós nos tornamos amigos inseparáveis. Andávamos sempre juntos, e o pessoal começou a dizer que Marcelo estava a fim de mim!
Nunca acreditei que isso pudesse acontecer, a final as mulheres faziam fila aos pés dele e a namorada era maravilhosa.
Uma noite ficamos de tomar chimarrão na aula, nosso colega ia levar o mate mas faltou.
Marcelo então (prestativo e atencioso) me convidou para irmos fazer um chimarrão. Concordei, sem malícias.
Caminhamos conversamos pela rua, descontraídos, e chegamos até o apartamento dele, ele morava a uma quadra da faculdade.
Entramos e ele foi colocar a água para esquentar. Fiquei na porta, entre a sala e a cozinha falando feito uma matraca.
Marcelo de uma hora para outra desligou a água e chegou bem perto de mim... Apoiando seus braços na parede me deixou presa entre eles.
Nem sei o que senti na hora... apesar de não ter nenhum sentimento belo por ele, minha vontade era beijá-lo.
A situação era inesperada e me deixou sem ação. A sensação que eu tive foi de ter voltado a ser adolescente. Eu não tinha idéia do que fazer... o que dizer.
Bem... lá estava eu, a poucos centímetros da boca maravilhosa daquele Deus Grego e entre culpas e medos acabei cedendo aquele beijo.
O corpo dele era sensacional, ele mais parecia um armário... os braços... as coxas... e o olhar de “deixa que eu sei o que estou fazendo”

Faz-se necessário uma diferenciação básica: Diferenças entre amor, paixão e tesão.

Amor = Sentimento forte e sincero que pode durar para sempre. Aqui um olhar basta. Queremos o bem da pessoa, sua felicidade. Aqui olhos falam mais que tudo. É uma sensação de felicidade só em saber que uma outra pessoa está feliz, é perdoar sem pedir nada em troca, se dar em prol de alguém sem medir esforços, é suar frio quando está ao lado da outra pessoa. Posso citar meu sentimento por PEDRO.


Paixão = Estado de loucura temporário, um fogo que logo se apaga, ou então vira amor. Aqui as coisas são intensas e o ódio caminha por diversas vezes muito próximo. Acontece por acaso, tem uma essência muito forte porém não é duradoura, vive-se intensamente mas somente no momento que estão juntos passou disso a vida continua. Encaixa-se aqui minha história com o JULIANO.


Tesão = É desejar um outro alguém, querer insaciavelmente ter um momento de prazer com determinada pessoa, é o calor de um momento.Atração física, nada mais do que isso. Com certeza MARCELO se encaixava aqui.

Voltando a história... Eu sabia o que ele queria, e eu queria também... meu tesão foi as alturas, mas cedi a vontade de transar com ele ali mesmo.
Hoje quando eu penso na oportunidade perdida... bem... faz parte.
Depois de algum tempo, fizemos nosso chimarrão e voltamos para a faculdade com a maior cara de pau... eu sentia o perfume dele em mim e na minha cabeça todo mundo ia sentir.
Quando chegamos à aula todos nos olharam, olhares curiosos e maliciosos. No intervalo eu sai com as garotas e todas queriam saber onde estávamos. Claro que não disse que tinha ficado com ele... mas também não desmenti né... a final era um sonho coletivo!
Bem... depois disso a gente ficou mais duas vezes e ele me propôs terminar com Lucia e engatarmos um namoro. Não aceitei.

Motivos:
1º - Eu não o amava, e sabia que a Lucia gostava muito dele.
2º- Eu não confiava nele.
3º - Eu sou muito ciumenta e não agüentaria as cantadas que ele recebia todo dia.
4º - Achava ele meio inconstante de mais.


Nos tornamos muito amigos e até fiz várias confidencias a ele, que me ouvia e aconselhava muito... imparcialmente.
Bem... hoje em dia perdemos o contato. Ele foi fazer o curso da magistratura na capital... me ligou algumas vezes e por fim a gente se afastou.
Ficou apenas a história e um grande carinho!
Marcelo alem de lindo era muito especial!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que vocês ficaram só nos beijinhos.Você dificulta em. Pela descrição do cara,você perdeu uma oportunidade e tanto, eu cairia matando.
E a namorada nunca suspeitou?

Anônimo disse...

mas tu so pega mané
o cara era fraco em, sozinho contigo e nada.
Não existe mulher dificil existe falta de experiencia do cara.é isso.abraço