Meu querido diário...

A história de hoje é...

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Uma página...


Tive um relacionamento do qual não me orgulho nada.Ele era casado.
Ficamos por algum tempo juntos. Posso dizer que cada minuto com ele foi maravilhoso... mas um dia eu percebi a realidade.
Ser a outra não é nada bom.
Bom mesmo é ter prioridade na vida de alguem... é se sentir importante e valorizada todos os dias.
Não me arrependo de ter ficado com ele... de ter vivido aquela história... aquele triângulo... aquela paixão que me deixava cega.Eu precisava da experiência.
Não me arrependo porque aquilo serviu para eu ver a realidade... o outro lado da moeda.
Eu sempre condenei minhas amigas. Achava que se envolver com cara casado era uma coisa abominável... do outro mundo...
Continuo achando uma cretinisse ficar com alguém comprometido... magoar um inocente muitas vezes por puro capricho.
Julguei minhas amigas e caí na mesma situação...
Não posso ser hipócrita ao ponto de dizer que muitas vezes não era excitante ser "a outra"... mas o peso que se carrega... o fardo é muito grande... e no meu caso não valia a pena!
Durante todo o tempo que a gente ficou junto nos vimos TODOS os dias... custo a crer que a esposa não soubesse.
Ele me pegava no serviço... era amigo de minhas amigas... andavamos em público juntos!!!! (claro... a gente não se beijava na frente de todos... mas andavamos colados dia e noite)
Tinhamos uma amiga que digamos "acobertava" a situação... muitas vezes nos encontravamos na casa dela... tinhamos uma turma de amigos e a tardinha iamos todos para lá... lá eramos namorados...faziamos roda de pagode... dançavamos juntos...
Domingo a tarde sentavamos na grama e riamos muito... de doer a barriga!!!!
Gravamos nossas iniciais em uma arvore como adolescente... corações adolescentes... e eu me entreguei!!!!!
No dia que percebi a furada na qual me envolvi chorei. De dor... de alivio por tomar uma atitude.
Eramos iguais... ciumentos... crianças...


Gotas de lembranças:


1- uma vez um colega meu (que ele morria de ciumes) me ligou... meu colega via a gente sempre juntos e "deduziu" que ele "dava em cima de mim". Atendi o telefone e para o "ciumentinho da estrela" não ficar com o bico no pé... coloquei no viva-voz.


- Oi Nandinha! (... bla bla bla)
- E aquele mala... largou do teu pé... eta cara chato... como tu aguenta...sera que ele não se toca.... é um imbecil!

Foi muito engraçado... meu colega metendo o pau no cara e ele escutando tudo QUIETO...VERMELHO DE RAIVA!!!!


2- Minha formatura
Antes da colação ele foi lá me dar um beijo de boa sorte.
Muito triste...
Na colação...Ele foi... quando eu vi, corri e abracei... quando olhei para o lado... ELA!!!!
Minha vontade foi sair correndo...SUMIR...
No baile... ele disse que ia ao banheiro e a gente se encontrou do outro lado do salão... nossa... CRETINISSE!


3- Uma vez viajamos juntos... ele tinha ido "pescar" (ESPOSAS... pescaria de casado é isso ...)
Fomos com mais um casal... foi muito legal... ficamos na praia... só nós dois e uma lua gigante!!!!
Caminhamos... resolvemos sentar...o atrapalhado senta em cima de um formigueiro...
Ele era engraçado... mas ao mesmo tempo SÉRIO! FORMAL!


4- Diabético! Cada vez que ele fazia uma M... dizia que tinha "baixado o açucar"
Essa pegou... eu e minhas amigas começamos a usar esta desculpa também...
Nossa era muito bom! Adoravamos rir das trapalhadas (que ele achava que não fazia)



(...) não gosto de falar desta história... mas acho que escrevendo é que se supera ... então ta ai... mais uma da lira aqui...



4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, foi sacanagem dele t falar que iria se separar.
Nunca tinha feito uma pesca assim, pelo menos ele pescou um belo peixe, não?
abraço, EUQ

Nanda disse...

Oi EUQ... pois é... gosto dos teus comentários...
Essa história é complicada...tinha muita coisa envolvida... não culpo ele... culpo a mim!!!!!
Continue comentando!!!
beijo

Anônimo disse...

ATE ACHEI Q NÃO IA ESCREVER MAIS...TU TAMBEM EM... COLOCAR NO VIVA VOZ FOI CRUELDADE COM OS ANIMAIS HEHEHEHEHEHEHEHE

Anônimo disse...

Nossa, concordo, colocar no viva voz foi sacanagem, mas o cara bem que mereceu.