Meu querido diário...

A história de hoje é...

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Eu acreditei...


O ultimo ano novo...
Brinde a luz da lua... na casa de minha avó materna... juras de amor eterno... a esperança de um ano novo bem melhor... JUNTOS!!!!
Pedro foi para casa no carro de meu pai pois não havia mais ônibus aquela hora da madrugada.
Ele e meu pai combinaram de que Pedro voltaria para minha casa com o carro ao meio dia para irmos almoçar na casa de minha avó paterna.
Meio dia e nada... Meia hora e nada... Uma hora da tarde meu pai chama um taxi.
Meu pai com o bico no pé (e com razão) nem me olhava... me culpando pelo atraso de Pedro.
Quando chegamos lá tentamos ligar pra ele... NADA.
Depois do almoço, por volta das quatro da tarde, meu pai resolve ir até a casa de Pedro ver o que aconteceu...
Meu pai pergunta ao irmão de Pedro por ele... eis que o irmão responde:

_ Foi acampar!!!

Não preciso nem falar que eu queria comer o rim de Pedro com farinha... era muita cara de pau.
Meu tio nos levou de volta para casa.
Por volta das dezenove horas Pedro apareceu na minha casa... Nariz queimado do sol...

_ Onde você andava Pedro?

_ Tu não vai acreditar... Tive que dormir na casa de um amigo... Acordei tarde...o carro estragou ... a gente empurrou... Nossa... Estou morto de cansaço...

Eu acreditei...

Bem.... Depois fiquei desconfiada, pois tinha areia e capim no tapete do carro.
Vocês devem estar pensando: "Nossa... esta menina era muito tapada!"
É, talvez eu fosse mesmo "muito tapada"... Mas acho que o que fazia eu acreditar nas mentiras de Pedro era, primeiramente o talento nato que ele tinha para convencer as pessoas e segundo... minha vontade de que fosse tudo verdade... Eu não queria que ele fosse assim.
Eu queria reencontrar o menino de 14 anos que saia da minha casa a meia noite, escrevia uma carta apaixonada e deixava embaixo do portão para eu ler pela manhã, antes de ir para a aula...
Aquele menino que escrevia poesias... Que deixava recadinhos na rádio toda a hora ... e ganhava todos os prêmios...por serem "os melhores recados"
Eu custava a crer que aquele Pedro houvesse desaparecido... Era mais fácil acreditar nas histórias que ele inventava do que imaginar o fim daquele amor!
**************************************
Alguns dias antes do termino definitivo de meu relacionamento com Pedro estávamos na minha casa e a campainha tocou. Meu pai... Que adorava colocar uma pulga atrás da minha orelha veio chamar Pedro e disse:

_ Pedro... Tem umas gatas ai querendo falar contigo.

Na hora pensei que fosse algum dos amigos dele e o meu pai estivesse apenas de sacanagem comigo. Pedro foi atender e eu, ciumenta, curiosa e possessiva como era, fui atrás.
Quando cheguei lá, havia duas garotas conversando com ele uma loira e outra morena (nenhuma gata como falou meu pai, pois as duas eram bem feinhas...).
Cumprimentei as duas...
A morena me perguntou se eu tinha fogo... Eu como sou muito prestativa prontamente fui pegar o isqueiro lá dentro e deixei os três sozinhos...
**************************************
Quando terminou o namoro... Saí para beber com alguns amigos... Entre eles o irmão e o primo de Pedro e o tal amigo (aquele que no ano novo ele foi dormir na casa).
Em meio a conversa a bomba... Eles me contaram TUDO!!!! Todas as traições... Inclusive que no ano novo realmente Pedro havia ido acampar... e sabe com quem????? Com a morena do fogo!!!! Isso mesmo... a descarada que foi atrás dele na minha casa!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha, com essa fique d "boca aberta".
Teu Pai deveria ter matado o kra. Sumir assim com o krro e vc tb né, já erá bem grandinha para ficar acreditando que Papai Noel existe. bjaum EUQ.

Anônimo disse...

PUTZ!DEPOIS O CARA AINDA ACHA Q A GENTE NÃO TEM MOTIVO PA DESCE O CACETE NELE!E VC EM,BEM BOBINHA! FALA SÉRIO MEU!