Meu querido diário...

A história de hoje é...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

O beijo que virou cicatriz


A história de hoje mostra um outro lado meu...
Uma fantasia que tenho até hoje... que realizei (em termos bem remotos) no tempo de adolescência.
Não sou nenhuma tarada... nem pervertida... mas como toda moça de família, tenho também um lado obscuro... aquele lado que poucos conhecem ... as vezes ninguem!
Quero deixar claro que esta é a minha versão da história... é assim que lembro... é assim que sinto.
São três os envolvidos... talvez quatro!
O ano: 1993

Minhas primas estavam passando uma temporada na minha casa. A mais velha era meu idolo... é até hoje uma das pessoas que mais amo. Nunca considerei ela uma prima e sim uma irmã... minha irmã mais velha, meu exemplo... o nome dela é Sandra, dois anos mais velha do que eu. a outra tinha a minha idade, irmã da Sandra, o nome dela: Amanda.
Sempre, independente de quem tivesse razão, Sandra me defendia. Acho que sempre teve uma visão de mãe superprotetora sobre mim.
Houve um fim de semana que resolvemos fazer um piquinique. Foram eu e Pedro, Amanda, Sandra, meu pai minha mãe e meu tio com a esposa e os filhos.
A ala jovem pegou algumas coisas e foi para o outro lado ... bem longe dos olhares reprovadores de todos... a final, adolescentes de 13, 14 e 15 anos tem muita coisa para conversar.

PS: Bem, aqui devo fazer um parentese... Amanda tinha uma forte queda por Pedro... e havia me confessado um dia antes que queria muito ficar com ele. E eu disse: FICA!

Faltou bebida... eu e Sandra resolvemos ir buscar... ela não sabia da conversa que eu havia tido com sua irmã... e que havia um crime premeditado ( se soubesse ela arrancava nosso rim). Eu sabia o que ia acontecer quando arredasse o pé de perto daqueles dois.
Sandra ficou de conversa com minha mãe e eu voltei. Quando cheguei Amanda havia literalmente agarrado Pedro... o coitado com a maior cara de pavor... não sabia o que dizer... estava pálido...
Fiz uma cena... mas o pior que me doeu mesmo... sempre dive esta fantasia de ver meu namorado beijando outra... mas na hora foi cruel.

Amanda saiu... e eu comecei o discurso do "politicamente correto" Pedro não me olhava... e eu não parava de discursar... de divagar... de lamentar...
Pedro agarrado em um pedaço de madeira e um canivete... fazendo uma especie de lança!
Aquilo me irritou tanto que eu empurrei ele muito forte... o canivete afiado demais, cortou o dedo indicador dele no comprimento da unha...que se partiu ao meio... Ficou muito feio! O sangue espirrava por toda a parte... ele apertava o dedo e segurava o choro (ele quase chorou!!!)

Eu corria feito doida... peguei a garrafa do alcool perto do fogo e atirei em cima... ai sim... chegou a sair água dos olhos dele!!!! (se nesta época eu soubesse tudo que ele faria ao longo do namoro tinha, sem querer atirado um fósforo junto...hehehe BRINCADEIRINHA)

Esta é uma cicatriz que ele carrega até hoje (deve lembrar de mim cada vez que vai apontar para alguma coisa hehehehe)
Bem... eu não sou uma pessoa má... então... depois da dor imensa que fiz o coitado sofrer, tinha que ter uma recompensa...
Pedro deitou em baixo de uma árvore... e eu e Amanda sentamos ao lado... uma de cada lado...
Resolvemos então fazer uma brincadeirinha com Pedro...
_ Pedro... a brincadeira é assim... tu já beijou as duas... agora a gente venda teus olhos e tu tens que adivinhar quem esta te beijando... bem simples...

ELE TOPOU NA HORA... acho que a dor no dedo passou...
Ai estava minha fantasia sendo realizada em partes... levemos em consideração que eu tinha 13 anos e que beijo já era algo muito além da imaginação...

Sentimentos contraditórios: senti ciúme... mas ao mesmo tempo um tesão danado. Era raiva e excitação juntas!!!!
Esta história marcou muito...
1º - pela fantasia realizada em termos.
2º - pela cara de pavou de Pedro, que pela primeira vez ficou sem ação.
3º - pelas marcas físicas que deixaram... posso diver que Fernanda ficou literalmente MARCADA para sempre em Pedro!
Até a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

Menina, deixa ver se entendi direito, "fantasia realizada em termos", isso quer dizer que vc ainda quer e mais do que simples beijo?? Nanda, agora sim acho q esse Pedro pissou na bola, perder uma pessoa como vc. Não te conhece (eu acho) mas já estou louquinho para para te conhece e tb terminar essa fantasia, hehehe, é só marcar. Um Bjaum EUQ

Anônimo disse...

QUE DIZER QUE VOCÊ FANTASIA COM SEXO A TRÊS!É ISSO?GOSTEI!
AGORA, SOBRE A PARTE DO FOSFORO NÃO ENTENDI POR QUE NÃO FEZ?TERIA EVITADO MAIORES SOFRIMENTOS.SERA QUE AINDA NÃO DA TEMPO?
VOU TER QUE CONFESSAR QUE ESTOU TOTALMENTE APAIXONADO. QUE CASA COMIGO?ABRAÇU

Anônimo disse...

Bm coisa de Nanda... mas Pedro tbm é muito safado... só de lermos esta história podemos ver o mau carater q ele é... ainda bm que naum deu certo!!!
ass:lisi

Anônimo disse...

Lisi, até tu??? Eu era o inocente da história... Tuas primas que fazem a semvergonhice e eu que sou safado??? Isso aqui já não é mais um BLOG com histórias do passado... Tornou-se um mural para sentarem o pau em mim por qualquer motivo... Só lembro um ditado antigo e muito certo: "Quem tem teto de vidro não atira pedra no teto do vizinho."