Meu querido diário...

A história de hoje é...

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A tentativa


Em outra história do blog, comentei que fiquei com Junior no aniversário da Judi.
Junior era primo de Pedro... quando fiquei com ele não sabia deste detalhe.
Na época, acabei voltando com Pedro e ficou um climinha meio chato entre eu e o Junior.
Anos se passaram... três para ser mais exata... eu e Pedro terminamos novamente (penúltimo termino... antes do "gran finale")
Saí com alguns amigos e encontrei, por acaso Junior.
Junior era um cara muito legal, e além disso, muito bonito... nem preciso dizer que a gente acabou ficando...
O problema era que eu gostava de Pedro, nunca menti para Junior, ele sabia disso mas mesmo assim queria tentar um "namoro".
Resolvi arriscar.Eu não tinha nada a perder mesmo!
A gente saía todos os dias juntos, ele era divertido, tinha um bom papo, era carinhoso... mas faltava alguma coisa! AMOR!
Chegou o final de semana... combinamos de nos encontrar na rua principal da cidade a tardinha.
Logo depois do almoço eu acabei encontrando Pedro... a gente conversou e acabamos voltando a namorar.
Na hora não tive coragem de contar a ele que eu estava ficando com Junior.
Pedro então me convida para dar uma volta... olhei no relógio... estava quase na hora de encontrar Junior.
Sabe... eu não era apaixonada por ele, mas não queria que a história de três anos atrás se repetisse.
Tentei de todas as formas evitar passar na tal rua, eu precisava conversar com Junior antes.
Bem depois da hora combinada eu acabei passando pelo local... com Pedro... achei que Junior já havia desistido de esperar...ME ENGANEI!!!
Quando olhei para frente... JUNIOR!
Nossa... me senti muito mal... minha vontade era cavar um buraco no chão e sumir... tarde de mais...
Pedro abana para Junior que acena com a cabeça e me deixa pior ainda.
Fiquei triste por ter decepcionado Junior... ele sabia tudo que Pedro fazia comigo... me senti um pouco desmoralizada
Quando chegamos em casa contei para Pedro... que ficou digamos meio chateado comigo... mas no fundo percebi que ele bem que gostou de ganhar mais uma vez de Junior!

2 comentários:

Anônimo disse...

Me fale uma coisa,
Como vc conseguia fazer todas essas trapalhadas?? Nessa levou sorte do kra não fazer o maior barraco quando t viu com o outro.
bjaum EUQ.

Anônimo disse...

MAS TU TAMBÉM APRONTOU DAS TUAS EM. SERA Q O TAL JUNIOR NÃO TEM BLOG TAMBÉM.DERREPENTE ELE TAMBÉM ESCREVE SOBRE O Q PASSOU NA TUA MÃO.
AGORA FALANDO SÉRIO, POBRE DO CARA MEU!SE VC TIVESSE ME FEITO UMA DESTAS NUNCA MAIS OLHAVA NA TUA CARA!
PELO Q INTENDI O RELACIONAMENTO DE VCS (PEDRO E VC) ERA MEIO IÔIÔ
VAI E VOLTA VAI E VOLTA VAI E VOLTA