Meu querido diário...

A história de hoje é...

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O ultimo natal.

Tenho uma prima, dez anos mais nova, que é minha paixão: Lisiane. Alem de minha prima é minha afilhadinha. Como a mãe dela trabalhava a noite ela passou grande parte da infância na minha casa, e por isso o sentimento que tenho por ela é de irmã mais velha.
Aquela baixinha é o máximo...sempre foi... doida... falastrona... desbocada... FELIZ!!!!

No ultimo natal que passei com Pedro ela, como sempre, estava junto. Na época ela tinha sete anos.
Ele me deu um urso lindo... e eu estava toda feliz!
Fui colocar o urso no quarto e vi que Lisi foi para perto de Pedro bem séria (geralmente ela era risonha...). Fiquei escutando o que ela falava pra ele e não acreditei no que eu estava ouvindo.

Ela disse:

_ Pedro... porque tu não termina o namoro com a Fernanda? Ela é tão é gorda... tem um baita bundão!

Da para acreditar que a traíra falou isso??????? Pior de tudo que eu acho que ele seguiu os conselhos dela...
Em janeiro ele terminou o namoro comigo.
Apesar da mau caráter ter feito isso, eu perdoei (tadinha hehehehe) ... hoje ela é minha melhor amiga... Até hoje quando relembramos esta história a gente morre de rir...

Quem tem uma amiga destas nem precisa de inimigos!!!!! Não é?

3 comentários:

Anônimo disse...

BA ESTA FOI BOA. AINDA BEM QUE A MENINA ERA TUA AMIGA.IMAGINA SE FOSSE INIMIGA.MAS AGORA ANALISANDO FRIAMENTE,CORAÇÃO DE CRIANÇA NÃO SE ENGANA.QUEM SABE FOI O JEITO DELA DE TE LIVRA DELE. PENSANDO BEM, NO FUNDO ELA REALMENTE FOI TUA AMIGA.

Anônimo disse...

Ela deveria ter ganhado uns tapas isso sim. Mas me diga uma coisa, para uma menina d 7 anos comentar q vc tinha um "bundão", deve ser grande mesmo,, vc é tipo "mulher Melancia"? ou prefere alguma outra fruta?
Um bjaum Nanda. EUQ

Anônimo disse...

FIQUEI SABENDO DESTE BLOG RECÉM HOJE, E RESOLVI FAZER UM COMENTARIO PORQUE NELE TEM UMA HISTÓRI QUE FALA SOBRE MIM... POIS BEM, ISSO É BEM COISA DE CRIANÇA, MAS NÃO ME ARREPENDO DO QUE FIZ, TALVEZ COMENTEI COM PEDRO PQ TE ACHAVA UM POUCO GORDINHA..RSRS
MAS PENSANDO BM FOI BOM, POIS ELE IRIA FAZER TU SOFRER MUITO...
E EU NÃO QUERIA ISSO PRA TI...
ASS: LISI