Meu querido diário...

A história de hoje é...

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O tarado da frente!

Mal entendidos devidamente resolvidos entre eu e Pedro... é hora de voltar a postar histórias por aqui...
Isso aqui ta ficando chato...

Lembram de minha Priminha... LISI??? Aquela que deu uma baita dica para Pedro: "que ele termina-se comigo".

Lembrei de outra história que envolve aquela baixinha.

Eu e Pedro terminamos... e depois de recuperada... algum tempo depois conheci um carinha; ele trabalhava em frente a minha casa.

Cada vez que eu passava ele saia para a porta para dar uma "olhadinha" e eu, claro, retribuia seus olhares.
Lisi estava sempre comigo e via que ele saia e ficava olhando... na época ela tinha oito anos.
Um dia ela disse para a mãe dela:

_ Mãe... tem um cara tri bonitinho que fica me cuidando cada vez que eu passo em frente ao serviço dele!

Minha tia pensou... "Meu Deus...deve ser algum tarado"
Então ela disse para minha prima:

_ Vamos passar lá e tu me mostra quem é!

Minha tia pegou Lisi pela mão, atravessou a rua e passou em frente ao serviço do suposto tarado... ela toda rebolada...ele estava na frente e bem na hora que elas passaram ele entrou.
Minha tia para implicar disse:

_ Haaaaaaaa como ele te cuida!!!!!!!

E Lisi, sem perder a posse respondeu:

_ Isso porque tu estava comigo...ele ficou com vergonha... quando eu passo com a Nanda ele fica me olhando sim!

TADINHA...

2 comentários:

Anônimo disse...

PUTZ A MENINA QUASE FEZ O CARA SER LINCHADO.
SE ELE OLHA PARA ELA...JÁ ERA!

Anônimo disse...

Bom Dia!
Volto a dizer, essa menina merecia umas boas palmadas na b...
Mas ainda está em tempo d fazer, antes tarde do que nunca, se quiser posso ajudar a dar uma palmadas no bumbum dela. Bjaum EUQ.