Meu querido diário...

A história de hoje é...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Um aparte...

Não entendo cabeça de homem...
Mulher quando quer uma coisa luta... corre atras...chora... grita!!!!
Homem fica com aquela cara de paisagem... sem demonstrar que esta a fim... se fazendo de superior... e acaba perdendo...
Perde oportunidades importantes...
Perde um grande amor... perde um momento de carinho... perde a oportunidade de viver uma história com final feliz!
Por que? Pra que ?
Você deve estar pensando... "mas você teve medo"
Certo...tive medo... mas depois de quebrar muito a cara... depois de dá-la a bater varias vezes...

Só quero que saibas que:

"Desisti de você...mas não pense que foi por não ter mais forças para lutar... desisti sim por não ter mais condições de sofrer..."



5 comentários:

Anônimo disse...

Bom, acho que já etá no hora de eu complementar e também me defender nessa história. Podem me chamar de... Pedro!!! Isso mesmo... O Pedro que faz parte de algumas histórias desse fantástico blog da minha eterna amada Fernanda.

Fenanda, o que dizer desse teu aparte... Cabeça de ser humando é muito complicado mesmo, não é só de homem não, tu sabe melhor que ninguém... O mundo é assim, a vida é cruel, o céu é azul, etc... etc... etc... Mas é a vida... Hora a gente ganha, hora perde... Mas o que tem que ser será... Isso não tenho dúvida...

Beijos...

Nanda disse...

Querido Pedro...

Legal te ver por aqui... mas não creio que tenhas do que se defender... em momento algum te ataquei... contei apenas fatos... que aconteceram...e que marcaram...
Pode ficar a vontade para contar alguma coisa que eu não tenha postado!

beijos...

Anônimo disse...

AGORA ESTE TRECO VAI FICAR BOM

Anônimo disse...

hehehe, vou ter q concordar, "agora o treco vai ficar bom"
Kra, o Pedro falar isso é um besta mesmo,, faz a mulher sofrer um monte e agora vem dizendo q ah vida é cruel?? tu tá d sacanagem neh meu
um grande abraço e um bjaum nanda, EUQ

Anônimo disse...

Srs. Anônimos. Se eu, assim como vcs, achasse essa história na internet, contada com sentimento fazendo com que nossa imaginação encene o fato na nossa mente e a autora fosse uma pessoa que cative quem está lendo certamente eu teria a mesma reação que vcs. Ficaria indignado com o imbecil que fez tudo isso com ela, e também ficaria encantado e louco para conhecer ela assim como vcs agora! o fato é que quem nunca aprontou quando adolescente?! Quem nunca traiu uma namorada?! Quem que durante a fase em que estamos deixando de ser simplesmente mais um para sermos alguém que se importa com sentimentos alheios. Se vcs são homens sabem o que estou falando... Falo daquele sentimento de liberdade... Da sensação ótima que se tem ao ficar com mais e mais mulheres lindas... De realizar experiências que até então só se ouvia falar e imaginava-se. Pensem como eu por um instante. Para ser mais específico vou tentar me descrever: Eu era um adolescente de 14 anos na época em que conheci Fernanda, estudava em colégio municipal (ela em particular muito conceituado na cidade até hoje), era de uma classe baixa (ela de classe média alta), morava em uma casa simples, dividia o quarto com meu irmão (ela em uma casa que para mim era quase uma mansão, tinha seu próprio quarto todo enfeitado com ursinhos e até TV tinha, o irmão dela com 3 anos na época já tinha quarto próprio) Ela ganhou de aniversário uma moto do pai, eu nem sequer um parabéns. Não estou dizendo também que era infeliz, muito pelo contrário, era muito feliz na minha simplicidade mas as diferenças eram assustadoras para um garoto como eu. E o pai dela fazia questão de jogar na minha cara através de piadinhas nossa diferenças econômicas. Isso doía muito. Tem um acontecimento que me marcou muito que lembro como se tivesse acontecido ontem. Era minha formatura do 1º grau, após muito choro os pais dela a liberaram para ir na formatura simples do meu colégio, após fomos jantar na minha casa. Na primeira oportunidade o pai dela em vez de me parabenizar pela formatura debochou do que tínhamos jantado, disse: " Aposto que era galinha com farofa, pobre adora!" Adivinhem qual era o cardápio? Exatamente! Galinha com farofa feita pela minha mãe (ótima diga-se de passagem) Imaginem a minha cara naquele momento. Fiquei abaixo da sujeira nos calçados da Fernanda. Por isso, caros anônimos, não sejam tão odiosos em seus comentários porque além de eles serem de uma veracidade impressionante eles contam só um lado da história... O lado de uma menina muito repreendida pelos pais, em tempos bem mais difíceis do que hoje em dia... Abraço e continuem lendo o BLOG...