Meu querido diário...

A história de hoje é...

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A vida é linda!!!



Uma história meio pesada, mas necessária.

Já que Pedro agora conhece o blog e comenta algumas das histórias... quero falar de uma que particularmente me marcou, e, com certeza a ele também.

Vamos voltar no tempo... 1996 é o ano.

Um pouco antes do final de nosso relacionamento, as coisas já não andavam bem.

As traições por parte de Pedro já havia tornado-se constantes... o respeito por mim acabado por completo. Eu já não tinha mais amor próprio.

Pedro terminou comigo ... estava ficando com uma garota... minha colega de 1º grau.

Perdi o controle totalmente. Eu não aceitava o rompimento daquele namoro... nesta época comecei a entender o que leva as pessoas aos crimes passionais...
Nunca fui uma pessoa depressiva. Considero-me alegre até de mais... Acabo sempre me adaptando fácil a situação que a vida me impõe e sou feliz em todas elas.
Todavia... Toda regra tem sua exceção. Quando Pedro terminou o namoro eu perdi a razão... Fiz uma M.... atrás da outra.
Da para acreditar que pensei em suicídio?
Por diversas vezes peguei o vidro de anti convulsivo e pensei em tomá-lo inteiro...

Ameacei Pedro... chamei ele e disse... se ele me deixa-se eu acabaria com minha vida... EU NÃO ESTAVA BRINCANDO... era o que eu queria.

Marquei de encontrar com ele na praça próximo a minha casa.
Como sempre... ele foi. Apesar de tudo, ele sempre atendia aos meus pedidos...
Falei tudo que eu sentia... me humilhei como de costume... chorei... chantageei Pedro porque sabia que o fato de ele não me querer como namorada não fazia com que o carinho que existia entre nós terminasse... eu sabia que ele se importava sim com a minha vida!
A gente não voltou... cheguei a colocar os comprimidos na boca... mas cuspi... faltou coragem (Graças a Deus!!!)
Hoje percebo que foi bom... imagina conviver com um peso destes... deitar e acordar pensando que alguém esta contigo por pena!!!!
Sempre tive esta impressão... Pedro tem é remorso... Por isso, quando tentamos voltar a namorar eu desisti...eu tive medo!!!
Na minha cabeça eu pensava:

_ E se ele estiver tentando me reconpensar... se redimir???? E se acontecer tudo de novo????

O fato é que eu não estava preparada... apesar de hoje ser adulta, nunca se esta preparada para sofrer...

Covardia???? Pode até ser... mas quem leu este diário até aqui sabe o que passei com ele... então... atire a primeira pedra quem tentaria!

Hoje vejo a besteira que eu iria fazer... imagina acabar com uma vida por causa de um fora???? Namoros vão e vem... Uns terminam...outros começam... a final... A VIDA É LINDA!!!

A Vida É Linda - Luiza Possi (Composição: Marcus Menna)


"Sei que me fez bem

Mas tudo tem o seu fim

O nosso amor alguém

Levou pra longe de mim

Mas tudo bem a vida é linda, linda

E agora eu sei é toda minha, minha

Então vou ser feliz

Você foi quem não quis

Entender que o mundo era de nós dois

Tô livre pra sentir a luz que existe em mim

E assim vou esquecer de você

Assim eu volto de novo a viver

Porque que a gente sente

Quando o vento muda a direção

A gente sente logo o coração queimar

Não te desejo o mal

E guardo a nossa canção

Mas saiba que o final

Doeu no meu coração

Mas tudo bem a vida é linda, linda

E agora eu sei é toda minha, minha"

PS: Ha e tem outra: Homem é que nem biscoito... vai um... hehehehe

Até a próxima!





2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe, ainda bem que não fez isso, c suicidar, até porque, o kra ficava com todas e vc aí, chorando pelos cantos.
Não acho q ele tenha remorso de algo, acho sim que ele quer,,,,, vamos falar assim,,, t dar o "ultimo creu", hehehe c me entendeu, e depois q conseguir, vai voltar a ser como erá antes. Dizem que cachorro comedor de ovelha só muda quando morre. Um bjaum,, EUQ

Anônimo disse...

É TRISTE MAS TENHO QUE CONCORDAR COM O COMENTÁRIO ANTERIOR.NÃO CONHEÇO ESTE CARA MAS NÃO GOSTO DELE.TREMENDO MANÉ. QUERO SÓ VER O QUE ELE VAI ESCREVER,SE É QUE VAI TER CORAGEM.
FERNANDA MANDA ESTE CARA PARA A PUTA QUE PARIU! TE LIGA!