Meu querido diário...

A história de hoje é...

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Amor ou amizade?

Adoro voltar no tempo... então vamos para 1998!
Recordar é viver...
Lembram do Pedro????
Namoramos... me traiu... casou com outra... e eu continuava apaixonada por ele!
Passada a depressão inicial (precisei até de psicóloga na época...) mudei meu estilo de vida... comecei a cuidar de mim... comprei roupas novas... aprendi a me amar...
Alguns meses após o casamento dele... fui a uma festa com mais duas amigas...
Mini saia... botas cano longo... maquiagem... produção total!
Quando estava indo para a festa, passei por ele... ele estava sem ela... com um amigo... estavam entrando em outra festa!
Na festa, vários caras queriam ficar comigo... mas eu queria dançar... não queria ficar com ninguém... queria ficar comigo mesma... a noite era minha! FOI O QUE EU FIZ!
Dancei muito e, no fim da festa, quando olhei para porta...

PEDRO... me olhando...
Meu coração parecia que ia sair pela boca... nervoso total... eu precisava me controlar... me mostrar indiferente... mas como???
ETA coração burro... por mais que eu explicasse a ele que o Pedro não era para mim ele não entendia e fazia com que eu acabasse retribuindo os olhares.
De repente Pedro sumiu.
ME CONFORMEI.
Dancei... dancei e dancei... não pensei mais no assunto.
Mais tarde, resolvemos ir embora... minhas amigas iam dormir em minha casa.
Quando chegamos em frente ao clube ouvi:
_ Vamos conversar?
Pedro com o amigo no carro...
Bem... o idiota do meu coração já se animou de novo (já disse que ele é bem burro né?)
O amigo desceu... olhei para as minhas amigas que concordaram com a cabeça e disseram:
_ Não demora... te esperamos na esquina da tua casa para chegarmos juntas!
Subi no carro... andamos um pouco e ele estacionou.
O casamento já estava acabando (não era mentira... )... conversamos... relembramos... FICAMOS!
Beijos que tinham que ser só meus... beijos que eu precisava como alimento... simplesmente beijos!
Olhei o relógio... 7:30!
_ Preciso ir
_ Eu te levo...

Fomos embora... procuramos minhas amigas... distraído, Pedro entrou na rua da minha casa... quando olhei para o portão quase morri... minha mãe estava parada!
Gritei... Pedro deu ré... dá para acreditar... a ementa ficou pior do que o soneto!!!! Minha mãe conhecia o carro... quando chegou na esquina... o carro andando ainda ...eu abri a porta... se ele não houvesse me segurado, hoje você não estaria lendo este diário... eu ia acabar me matando!
Minhas amigas na esquina não acreditavam... DEU TUDO ERRADO... Ela viu... eu já era!
Ela acordou meu pai e começaram a surtar no meio da casa.
_ Mas tu não tem vergonha na cara mesmo... depois de tudo que ele te fez? Ele casou com outra, esqueceu? Te tratou que nem lixo!
Minhas amigas nesta altura foram embora.
Eu não dormi.
Fiquei proibida de sair de casa... nem na frente eu podia ir.
Após algum tempo, e depois de jurar que nunca mais eu falaria com Pedro, fui liberada do castigo...
Pedro se separou realmente e acabou indo embora da cidade.
Acho que foi melhor assim... foi menos pior... só assim eu não via ele todo o tempo!

Sabe... apesar de tudo ter acabado, posso dizer sem medo de errar que Pedro é a pessoa que eu mais gosto de conversar! Temos o pensamento muito parecido... ele me entendi... eu entendo ele... existe uma afinidade que jamais tive com mais ninguém... não sei explicar!!!!

Apesar de tudo... torço pela felicidade dele!!! Dizem que amor é desprendimento... pode ser...

Quero ser feliz... quero que ele seja feliz... se a felicidade dele não esta comigo... quero que a encontre com quem estiver!!!

É isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

ACHO QUE ISSO É AMOR,POR QUE NÃO VOLTA COM ELE?

Anônimo disse...

Bem, não acho que isso seja amor, dá para dizer que ele é quase sua outra metade,,,mas acho que falta aquela pitada a + de sal,,,, acho q só faltou isso para dar certo entre vocês. Um grande abaço EUQ.

Nanda disse...

Bem... com relação ao 1º comentário... não é assim... as coisas acontecem naturalmente... e o que não é para ser simplesmemte não é...
Acho que o 2º comentário esta correto... faltou um algo mais entre nós... mas digo com certeza... amei muito ele...