Meu querido diário...

A história de hoje é...

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

D.R. eu por mim mesma...


Hoje vamos falar de mim...

Sempre gosto de contar "as perdidas". Adoro rir de mim mesma.

Quando a gente conta uma história engraçada da vida de alguém... corremos o risco de sermos mal interpretados e até mesmo de "perder o amigo", agora, quando contamos algo que aconteceu com a gente, com bom humor, tira-se dos ombros o peso de coisas que muitas vezes doeram muito.

As pessoas deveriam aprender a não guardar magoas, a rir de si mesmas... é muito bom!!!

Acredito que rir de mim mesma não é me "menosprezar"... é apenas um jeito de achar alegria em situações que muitas vezes foram desagradáveis.

Tudo passa... só o que fica é o bom humor...

Gosto de parecer uma idiota as vezes... de fazer todos em casa rirem... gosto de viram criança... comer brigadeiro na panela assitindo desenho na TV... gosto quando a criançada vai lá para casa e a gente inventa mil brincadeiras e se diverte de mais...

Me considero uma eterna criança... não tenho tabus... sempre tive abertura para falar qualquer assunto em casa (só não tinha liberdade para a "execução".)

Sou impulsiva de mais... falo de mais... se perguntar eu respondo... não tenho muitas "papas" na lingua.

Não guardo rancor das coisas que já me fizeram... prova disso é que sou amiga dos meus ex namorados, até mesmo dos que me aprontaram muito... fazer o que???? se não deu certo era porque não tinha que dar. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém ... a amar ninguém... então para que complicar... remoer... sofrer!!!

Eu não me odeio... até me acho "bem bonitinha" _ Eu me pegaria! hehehehe

Claro que eu queria ser um poço de segurança... mas não sou...

Me acho uma pessoa boa de coração, mas não sou santa... as vezes desejo o mal, finjo, omito, penso em vingança... mas são momentos... SOU UM SER HUMANO! Já errei e ainda erro muito... mas estou sempre tentando melhorar.

História???? Todos nós temos... devemos é aprender a tirar uma lição das coisas que nos acontecem... fácil falar... difícil executar... mas a gente tenta!

Então tá... Seja você também um idiota!!!!


SEJA VOCÊ TAMBÉM FELIZ!!!!!!!




2 comentários:

Anônimo disse...

Lendo isso me veia a pergunta, Será que você é parente do Pedro Bial?? Sim, adora fazer crônicas. E você as faz muito bem!
Concordo com você, é difícil alguém contar suas “perdidas”, é sempre mais fácil contar “aquela” historia do amigo. Mas como é bom lembrar de nós mesmo e dar risada do que já vivemos, principalmente dá época de colégio,, hehehe lembrei até de uma minha, no de segundo grau,, fique uma colega que era meio “machorrinha”, isso foi lá no Corujão,, virei a piada da turma por uns tempos, mas ela não era nada.
Continue escrevendo.
Abraço EUQ

Anônimo disse...

verdade. as pessoas não gostam de contar gafes. Você é corajosa!