Meu querido diário...

A história de hoje é...

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sexo?????

Muitos podem não acreditar, mas perdi a virgindade com 19 anos... quase vinte.
Na época do segundo grau sofri muito por causa disso... todas as minhas colegas já haviam transado com os namorados ... menos eu, então isso virou motivo de gozação entre a mulherada.

Fatores que contribuíram para a situação:
1º - meu pai e minha mãe não davam muito espaço.
2º - eu tinha muito medo.
3º - meu namorado da época era digamos “meio lento” hehe
4º - eu era gordinha (ainda sou) e morria de vergonha de ficar nua perto dele.

Lembro das perguntas que eu fazia para a minha amiga, que era mais velha e bem mais experiente. Ai vai algumas só para dar risada:

- Que temperatura tem o pênis? Resposta dela: risos
- Se transar dentro da água da pressão? Resposta dela: não, mas por via das duvidas não tenta!
- Quando o pênis fica ereto, ele fica reto ou arqueado? resposta: risos
- Como eu faço para meu namorado querer transar? Resposta: começa tirando a blusa dele, a sua e beijando ele...
- E se ele trancar os braços e não deixar ? resposta: termina o namoro porque ele é gay!

Agora a pior de todas... da para acreditar que, para mim, sexo oral era "falar sobre sexo"!!!

PS: e na época eu ainda não era loira...

Nossos papos eram muito engraçados... na verdade a piada era eu...
Sempre fui “falastrona” e nunca tive problemas em falar sobre sexo... o problema é que minha teoria era bem fraca e a prática era nota zero... então, custou a aparecer alguém que "aceitasse" a missão de me ensinar "tudo sobre sexo"...
Eu tinha muito medo, mas quando aconteceu, parecia que eu era muito experiênte no assunto... vai ver foram as aulas teoricas que tive!!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

vamos ver se entendi direito,,, vc falou que seu namorado erá meio lento,,,mas que apareceu alguém para iniciar as aulas práticas... resumindo,, seu namorado erá TOTALMENTE lento,,,hehehe, dá logo zero para ele.
volto depois para saber mais dessas aulas, c vc consegiu passar d ano ou não, EUQ.

Anônimo disse...

nosssa, falando assim ate parece fiko ate sem palavras ; mas uma coisa é setra seu namora era lento ou vc é ke era sem fogo?! heheheh ola só minha nomora é vrgem eu nao, estou querendo transar com ela so ke ela nao ker ela disse que so deopis do casamento ja faz um mes ke nao transo meus testiculos estao muito doido pois eu nao kero transar com outra ela é muito gostosa iai o que vc me dis disso?