Meu querido diário...

A história de hoje é...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Namorando escondido...


Eu tive um relacionamento que me trouxe muitas alegrias... mas também várias coisa ruins.
Detesto falar nele.
Mas houve várias situações bem engraçada que nos ocorreram.
Resolvi "omitir" alguns detalhes sordidos para poder contar estas histórias e não "caguetar" os envolvidos ou arrumar confusão!
Tive um amor diferente... algo que sempre condenei... e como sempre me entreguei ao sentimento... Vou chama-lo de JULIO!
Posso dizer que eramos "iguais"... dois bobos...infantis... acho que foi isso que fez eu me apaixonar por ele...
Combinavamos em tudo... exceto pelo fato de ambos serem por demais ciumentos...
PS: adoravamos passar o domingo a tarde sentados na grama, conversando ou vendo quem atirava "pedrinha" mais longe na faixa hehehehe
Namoramos "escondido" durante quase seis meses... foi muito bom... eu não havia contado a ninguém que a gente esta "ficando".
Um dia fui dormir na casa de minha prima... ela estava sozinha em casa... ele foi me ver na casa dela.
Eu apresentei os dois e disse a ela que era um "amigo".
Quando ela saiu da sala para fazer um chimarrão a gente acabou se beijando"...rápido...escondido...
Conversamos os três juntos... demos muita risada... e eu fiquei feliz pois minha prima não havia desconfiado de nada.
Considero esta minha prima minha melhor amiga... então, passado algum tempo... resolvi contar a ela sobre o namoro...
Sabe o que ela me disse???
_ Eu sabia!
_ Como tu sabia? Tu imaginava?
_ Não... eu vi... quando sai da sala e cheguei na cozinha olhei para onde vocês estavam e pelo reflexo do vidro da janela vi vocês dois "atracados"

PUTZ... anta total... como eu não pensei neste "detalhe"...


Tudo bem... ela era de confiança, minha melhor amiga... Tenho certeza que jamais me deduraria!!!! Mas, por via das dúvidas continuara sempre sendo minha melhor amiga... a final... ela sabe de maaaaais!!!! Não da para facilitar!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi porque o namoro era diferente? era uma mulher?

Anônimo disse...

Ola! Como já fiquei fã não poderia deixar de fazer meu comentário. Sabe, já conheci muitas pessoas que passaram por isso, q não podiam nem vir da escola ao lado de um menino que erá catisgo na certa, mas como tudo podemos tirar boas lições, e neste caso, é só você não repetir isso com sua filha, se você tiver uma é claro,,,
Abraços, EUQ.