Meu querido diário...

A história de hoje é...

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pulando a cerc... a janela!

Atrapalhada era eu...
Se alguem quisesse que a coisa toda desse errada era só me chamar...
Nunca tinha visto...
Desajeitaaaaaaaada... medroooooooosa...
Eu e esta minha amiga "experiente" queríamos sair para uma festa... mas, como já comentei antes... meus pais eram digamos "linha dura". Com muito custo apliquei a famosa "vou dormir na casa de uma amiga"... COLOU!!!!
Fomos dormir na casa da avó dela.
Plano: deixamos a janela do quarto aberta (era bem alta), deitamos cedo, pulamos a janela e saímos... plano perfeito... não tinha erro!!!!! EXCETO PELO FATO DE TEREM ME INCLUIDO NESSA!
Cedo nós fomos para cama "moooortas de cansaço", eu, e mais duas amigas. Minha amiga tinha uma tia "solteirona" que insistia sem parar para que a gente ficasse jogando carta... ai meu Deus... Ninguém merece!!!!
A gente foi dormir no ultimo quarto... ele não estava terminado ainda... estava em construção... tinha apenas uma cama lá dentro e um tonel.
Na hora de trancar a porta percebemos que não havia maçaneta... e agora?????
Bem... decidimos colocar o tal tonel em frente a porta. RESOLVIDO!
Deitamos... luz apagada... De repente a gente escuta uma voz vindo lá de baixo da janela (muito azar)
_ Guriiiiiiiiias... vocês esqueceram a janela aberta... que perigo!!!!
(a tia solteirona... maaaaaaaaaaaaaaala)
_ Bha... que horror... como a gente não viu...
( a cama ficava com a cabeceira embaixo da janela... era impossível não ver hehehehe)
Fechamos... maldita janela de lata... fazia um barulhão...
Os namorados das minhas amigas e mais um amigo iam chegar por volta da meia noite... nós três arrumadas e deitadas...
Os meninos chegaram... pedrinhas na janela (cara...eu sempre gostei destas cenas nas novelas...)
Abrimos a janela... devagar... o namorado da minha amiga ficou em pé perto da parede e a gente pisava nos ombros dele para descer...
Ganhamos a noite... TUDO NOTA 10!
Bem... na volta... começou a atrapalhação...
A primeira se despediu do namorado e subiu... tudo normal...
A outra ficou de amasso ... eu dei tchau para o meu "acompanhante" e ele me ajudou a subir...
Bem... fui entrar... bati da janela (lata) fez o maior barulho!!!! Cai de pé na cama... tropecei nas cobertas... tranquei o pé da cama (era daquelas altas nos pés) ...caí no chão...bati no tonel...
Da para imaginar esta barulheira toda as quatro da manhã...
Minha amiga que ainda estava lá em baixo, e na época namorava escondido porque os pais dela ODIAVAM o garoto... não acreditava que eu tinha feito isso...
Ele baixinho também empurrava ela para cima e ela dizia para nós:
_ Me puxem...me puxem...me puxem...
Nós duas...deitadas e tapadas até a cabeça só riamos... Quando ela conseguiu entrar, ela queria nos matar...


Da para acreditar que ninguém acordou??????


No outro dia... ressada total... muito café para manter os olhos abertos... a tia solterona no maior pique!!!!


_ Esta juventude de hoje não é a mesma... dormem cedo e ainda ficam com estas caras... no meu tempo (...)


Fala sério né!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É, para uma moça de família como vc chama esse diário tem muitas hitórias para contar, hehehe. Sabe, gosto das suas revelções, tem uma ar de verdade e ao mesmo tempo de imaginação, vc passar por "poucas e boas" e levar na maior gozação. Já pensou em escrever uma auto-biografia??? iria ganhar dinheiro. uma grande abraço, e siga escrevendo, EUQ.