Meu querido diário...

A história de hoje é...

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mico não...King-cong

Apesar da fama que as loiras tem de burra, não me considero nem um pouco burra... mas as vezes tenho tendência exagerada a ingenuidade e acabo me iludindo e me deixando enganar por pessoas "espertinhas" de carater duvidoso.
A história de hoje é sobre uma das muitas vezes que me deixei enganar por acreditar demais nas pessoas.
Namorei um cara chamado Marcelo. Nada sério. Na realidade nem sei bem se posso chamar de namoro.
A gente se via todos os dias, ficavamos (só beijinho...) ele me mandava flores, bilhetes e poemas... era um cara bem "feinho" por sinal... fisicamente, nada a ver com o tipo de cara que me atrai, mas ele era muito carinhoso, tinhamos várias coisas em comum... resolvi dar uma chance para o cara.

Um dia fui a uma festa com duas amigas... no outro dia era aniversário dele.

PARTE CÔMICA: festa da faculdade em um engenho na saída da cidade... entramos e fomos direto ao banheiro... saimos do banheiro uma atras da outra... Flavia e Julia na frente...eu bem atras... TODOS nos olhavam ... "sera que estamos arrasando tanto assim ? hehehehe"

Bem... era frio e eu estava com um casaco até os pés... quando já havia atravessado todo o salão e fomos sentar (CENTRO DAS ATENÇÕES) me dei conta que o papel higiênico havia ficado preso entre o casaco e a bota... e eu havia arrastado TODO o rolo pelo meio do salão...

NOSSA... tive vontade de entrar para baixo da mesa... foi o maior mico que já paguei!!!!


Bebemos todas... eu particularmente para esquecer o vexame e me soltar um pouco.


Saimos de lá após a meia noite e ainda iriamos para uma festa.


PARTE COMICO-TRAMATICA: idéia brilhante da Flávia... vamos passar na casa do Marcelo e cantar parabéns em frente a casa dele????


MEUS DEUS... eu não devia ter topado... algo me dizia isso...

Chegamos lá quase uma da manhã... as cara de pau... totalmente alteradas ainda desceram... eu fiquei dentro do carro, na janela... eu era a "SURPRESA" - a gente ainda não sabia de quem seria a surpresa!!!

Cantaram todo o parabéns... (inclusive o "é bigue" hehehe)... a janela se abre... o avô dele...

-Ele e a esposa foram jantar na casa dos pais dele!!!!


Silêncio TOTAL... ele e quem?????

_ Ele e a ESPOSA!!!!


Da para acreditar que o cretino era casado???????????????


ESSE MUNDO TA PERDIDO... Dois micos na mesma noite é demais... acreditam que eu ainda tive pique para ir para a festa e rir muito da situação... imagina com que cara todos ficariam se eles estivesses em casa... eu teria que começar a babar e minhas amigas dizerem que eu estava tendo um surto psicótico...


Homem é um bichinho mau carater mesmo... e nem venham me dizer o contrário...

Como dizia um velho amigo:

-Que gordo sem vergonha!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola!
Realmente, esse mico foi bem grandinho,,, fiquei imaginando a sena,,, hahaha, coisa de novela.

Anônimo disse...

NOSSA, ESTA DOEU NA ALMA. FIQUEI IMAGINANDO. MAS FALA,ISSO NÃO ACONTECEU REALMENTE? ACONTECEU?