Meu querido diário...

A história de hoje é...

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Quatorze anos atrasado!

Depois de 14 (quatorze) anos reencontrei pelo Orkut (santo Orkut) um colega de segundo grau.
Quando mudei de colégio e fui fazer o 2º grau, eu tinha terminado com Pedro... (já contei esta história).
Bem... conheci então João.
Ele era muito bonito (e continua hehehehe)... tímido de mais...
Fiquei muito a fim dele na época... adorava a risada dele... ele baixava a cabeça quando ria... era uma gracinha!
No colégio havia um jornal... e eu deixava recadinhos para ele... mas acho que ele tinha MEDO de mim... ele sabia que era eu quem escrevia...mas os recados eram anônimos!
Não podia me ver que fugia (eu não era tão feia assim...hehehehe...mas era sério...ele FUGIA).
Eu morria de vontade de ficar com ele... achava ele o máximo... bonito, inteligente... jogava que era uma beleza...e todos na aula adoravam ele!
A direção do colégio fez uma gincana naquele ano... 1994... e ganhamos... Foi o dia que achei que a gente finalmente ia ficar junto (ainda lembro da hora em que ele levantou o troféu... ele estava lindo de mais!). NÃO ROLOU!!!
A gente até sai junto para a frente do colégio... conversando normalmente...mas depois outras colegas saíram também.. e ai já viu!
Lembro que na época fiquei bem traumatizada... não por ele não querer ficar comigo, mas por fugir desesperadamente ... sei lá... fiquei me achando "o patinho feio"
Na época minha melhor amiga (bem mais "descolada") me convenceu de ir até a casa dele conversar com ele... eu fui.
Quando cheguei na esquina da casa dele TRAVEI... ela foi sozinha... o combinado era ela chamar ele e eu falar tudo... (pelo menos não ia ter muitas testemunhas se ele começasse a correr)
Infelizmente ou felizmente, sem lá, ele não estava...
Bem... acabei alguns meses depois voltando com Pedro e a história terminou por ali.
Agora 14 anos depois, o santo Orkut fez com que nos "reencontrássemos" hehehe
Conversamos muito, relembrando aquele tempo... Sabem o que ele me disse? Que também tinha vontade de ficar comigo...
Cara...quatorze anos atrasado... se ele tivesse me dito isso anos atrás a nossa história com certeza teria sido outra...
Vê se não da vontade de bater com um gato morto na cabeça até ele miar hehehehe
Ontem a tarde ele falou que se eu tivesse uma filha rapidinho poderia vir a namorar o filho mais novo dele... Nossos filhos corrigiriam a nossa falta de história...
Quem sabe????? Esse mundo é cheio de coinscidências mesmo... (só espero que o menino não puxe ao pai e quando veja minha filha saia correndo!!! Se isso acontecer eu processo o João!hehehe)

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe, lendo isso até parecia q essa pessoa que vc estava falando erá eu. Pense d outra maneira, talvez não erá para acontecer mesmo e não se culpe por isso. Não sei quem vc, mas da maneira que escreve de vc acabei ficando encantado por vc.
Muitas felicidades para vc.
Bjaum.
Eu.

Anônimo disse...

Sabe, lendo isso até parecia q essa pessoa que vc estava falando erá eu. Pense d outra maneira, talvez não erá para acontecer mesmo e não se culpe por isso. Não sei quem vc, mas da maneira que escreve de vc acabei ficando encantado por vc.
Muitas felicidades para vc.
Bjaum.
Eu.

Anônimo disse...

14 anos é muito tempo... acho que o cara é dormento!