Meu querido diário...

A história de hoje é...

segunda-feira, 21 de julho de 2008

09- Amiga da onça

1º - Aniversário da Márcia.
Pense em uma amiga folgada! Pensou???
Multiplica por 100. Multiplicou???
Bem... a Márcia era muito pior.
Márcia era a amiga que gostava de disputar com todas as demais.
Não me recordo bem...mas acho que ela ficou com 90% dos meninos da turma.
Claro que o galinha do Pedro não ia ficar fora desta lista né.
Aniversário de 11 anos de Márcia... isso mesmo "ONZE anos"
Fui embora da festa eles ficaram juntos.
No outro dia a mensageira da desgraça (Lili) me contou o que aconteceu.
Tinha vontade de esganar o Pedro.
Mas não fiz isso...
Perdoei porque todos me disseram que foi ela quem beijou ele... e, conhecendo a Márcia do jeito que eu conhecia... com certeza ela teria "estuprado" ele se não tivesse mais gente perto.

2º- Aniversário de 15 anos do Pedro.
Eu freqüentava a casa dele.
Posso dizer que amava a família do Pedro como amo a minha.
O pai dele era muito engraçado... sabe aquele tipo de pessoa que faz a piada com uma cara tão séria que você morre rindo? Este era o Seu Carlos.
E a dona Mara??? parecia uma criança... ria, brincava... acho que nunca vi ela de mal humor. Podia dar tudo errado que ela estava com aquele sorrisão "colgate" no rosto. Maravilhosa!!!!
E o irmão... Paulo. Louco de internar!!!
Na festa, eu toda contente fazendo as honras da casa com o Pedro!
Sabem o que a Márcia levou de presente para ele? camisinha!!! Sugestivo né...
Bem... eu e Lucia resolvemos acabar com a festa da Márcia.
Lucia era doida... era minha amiga e vizinha, regulava de idade com a Márcia, tinha um namoradinho mas era apaixonada pelo Paulo.
Olha a nossa idéia: "Encheríamos um copo de resto de refrigerante, cerveja, óleo, vinagre e tudo que achássemos pela frente e, sem querer, jogaríamos na roupa dela... assim ela se veria obrigada a ir embora da festa e os namorados estariam todos salvos das garras afiadas da Márcia."
E então???? Boa idéia????
Para mim foi... já para a Lucia...
A Márcia realmente foi embora... mas o namorado da Lucia foi quem a levou em casa para trocar de roupa... e quando voltaram, não preciso nem dizer que a Lucia já não tinha mais namorado né!

Após a minha briga com a Ana, Judi tornou-se minha mais nova melhor amiga.
A menina era fantástica. Era madura para a sua idade (quase a mesma minha...apenas alguns meses mais nova).
Judi e Pedro eram primos, mas ela não concordava muito com nosso namoro, achava Pedro muito imaturo.
Todavia, apesar de pensar assim, sempre me deu apoio nas muitas vezes que chorei em seu ombro.

Eu iria fazer quinze anos...
Alguns dias antes eu e Pedro brigamos. Uma bobagem. Eu estava em frente a minha casa e ele passou de ônibus, eu gritei e ele não viu... ai entra em cena minha maldita mania de xingar... mas era xingar por xingar...tipo assim: -mas que M...
Só que ao invés disso eu devo ter dito (juro que não lembro disso):
-Mas é um corno mesmo!
Minha exclamação não tinha nada a ver com traição, era um xingamento apenas por ele não ter me visto. Eu amava Pedro e sobre isso não pairava nenhuma duvida. Bem... para meu azar... um amigo dele ouviu e interpretou tudo errado.
ACABAMOS O NAMORO. Ele não quis nem ao menos me ouvir.

Nenhum comentário: