Meu querido diário...

A história de hoje é...

segunda-feira, 21 de julho de 2008

05- O primeiro beijo...

-Não vai me dizer nada? Eu não mereço uma explicação?
Silêncio...
- Fala alguma coisa Pedro...
Silêncio...
- Não vai falar nada?
Silêncio total...
- Então tá... eu vou embora... (...)

Neste momento Pedro me puxou e nossas bocas se encontraram pela primeira vez. Esta foi a melhor resposta que ele poderia ter me dado.
Meu primeiro beijo... desajeitado mas intenso... talvez o beijo mais apaixonado que eu já tenha dado.
Beijo doce de adolescente.O beijo da descoberta. O beijo do primeiro amor.
Quantos beijos já dei depois daquele...quantas bocas... mas nenhum beijo foi tão ingênuo como aquele de 17 de outubro de 1992...
Poxa Pedro... ai poderia ter começado uma história linda... mas não, mais uma vez você estragou tudo.

Quando o beijo acabou eu sai correndo da sala... encostei o corpo na porta pelo lado de fora.
- E ai Fernada... o que aconteceu lá dentro? (pergunta Julio)
Amnésia.
-Não lembro.(...)
-Como assim não lembra? Vocês ficaram?
-Não lembro...
-Tu ta de sacanagem né?
-Juro...não lembro...

Era verdade... amnésia total... só fui lembrar o que aconteceu algumas horas depois... fui para a casa me arrumar para a festa que iria ter a noite. Radiante...feliz...empolgada...FINALMENTE!!!

Lili e Julio passaram em minha casa e fomos juntos para a festa.
Parecia um sonho. Pedro me tirou para dançar... dançamos e novamente nos beijamos...e nos beijamos...e nos beijamos...
Meu pai e minha mãe sempre foram exigentes com horários. Eu precisava estar em casa as 23 horas ou não teria mais festa por um bom tempo.
Olhei o relógio...vinte três horas e quinze minutos.
-Tenho que ir embora.
-Já
- Já estou atrasada... meu pai vai me matar.
-Eu te levo.
-Nem pensar... meu pai me mata.
-só até lá perto.
- ta bom... mas o julio e a Vivi vão junto.
-ok.
Nós de mãos dadas... Vivi e Julio debocham ... eu solto a mão de Pedro encabulada.
- Meu pai vai me matar... já são onze e meia.
- Atrasa teu relógio (Ideia brilhante de Vivi)
- Boa noite!!! (meu pai atras de mim)
Deixei o Pedro e fui com meu pai para casa. Não deu nem para dar mais um beijinho de despedida.
Fim da noite...
Para mim!

Nenhum comentário: