Meu querido diário...

A história de hoje é...

segunda-feira, 28 de julho de 2008

A Trilha...


Voltando no tempo... voltando à Pedro.
Teve uma vez que Pedro participou de uma trilha de bicicletas...
Nem lembro quem ganhou...mas lembro o que ocorreu um pouco depois da corrida.
Pedro coberto de lama.
-Preciso de um banho!

Fomos na loja de um amigo. A loja estava fechada, mas o amigo estava lá.
Fiquei esperando enquanto ele tomava o banho... depois ele subiu para o quarto de um dos caras que morava lá... Alguns minutos depois ele me chamou.
Subi...
Pedro ainda estava com a toalha enrolada na cintura...se eu fechar os olhos agora, posso me tele transportar para aquele momento.
Eu desajeitada, querendo desesperadamente que acontecesse algo a mais...mas o medo que eu sentia também era desesperador.
Lembro a roupa que eu estava vestindo naquele dia. Um jeans com cinto de cordinha, uma blusinha gola alta branca... e um blusão curtinho com gola role.
Na estante aos pés da cama tinha um monte de “cacareco” e no meio deles uma lupa...
- Para que será que teu amigo usa esta lupa em...(risos)
Pedro me pegou pela cintura e me jogou na cama. Pude sentir o peso de seu corpo em cima do meu.
Desamarrou o cinto...
Me beijou...
Abriu o botão de minha calça... sem parar de me beijar...
Respiração ofegante...
EU QUERIA MUITO...
Mas eu o empurrei... tive medo...não sei do que...mas tive...
Quem vai saber né?!
Um tempo depois Pedro me disse:

-Pelo menos aquilo serviu para tornar aquele dia inesquecível!

E não é que ele tinha razão!!!! INESQUECÍVEL MESMO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse dia foi por pouco... Nunca tínhamos um tempo sozinhos e quando surgia uma oportunidade por acaso acontecia alguma coisa para estragar... Não foi nada premeditado por mais que pareça ter sido, simplesmente aconteceu... Aliás, não aconteceu...