Meu querido diário...

A história de hoje é...

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Amor platônico...

Fiquei com vários rapazes.
Nenhum me fazia esquecer Pedro.
Tudo que eu fazia era pensando nele... Se eu visse um cachorro na rua lembrava dele (ele adorava cachorros)...
Olhava um programa na TV e sempre achava algo que fizesse com que Pedro estivesse presente em minha vida.
Até hoje não sei por que me maltratei tanto.
Parecia que eu gostava de sofrer... e eu sofria e sofria... e odiava Pedro todas as manhãs...
Lembrava...lembrava e amava Pedro todas as madrugadas...
Por ele tomei meu primeiro porre!!!! chorei ... chorei...
Por ele pensei em desistir de tudo...
Por ele ... continuei vivendo... na esperança de um dia conquistar o seu coração!

Na minha cabeça... nossa história não teve um ponto final. ESTE FOI O PROBLEMA.
Ele terminou o namoro...não eu... EU NÃO QUERIA TERMINAR...
Ele nunca mais disse que me amava... mas também nunca mandou eu desistir...
A sensação que tenho é que ele precisava saber que eu continuava aqui com meu amor incondicional...platônico... ...AMOR SOLITÁRIO...

Mais de dez anos depois a gente se reencontrou... ficamos juntos... e finalmente aconteceu...
Eu estava namorando um cara maravilhoso e haviamos brigado...
Eu e Pedro ficamos juntos... e o feitiço se quebrou... achei Pedro frio... e ali percebi que ele não me amava...
Namoramos na luz das estrelas ... mas Pedro não estava ali...não sei quem estava ali...

Pedro já não era Pedro... Fernanda já não era Fernanda...

O tempo é cruel... acabou com um amor puro...

Tive medo... medo de passar por tudo de novo... medo de ter uma nova decepção... talvez desta eu não sobrevivesse
Ainda amo Pedro... mas agora o sentimento não é o mesmo.

Não sei no que se transformou o meu amor... só sei que fiz uma escolha...
Sabe o que eu escolhi????
A felicidade!!!
Escolhi não amar Pedro... escolhi me amar... abri meu coração... decidi gostar de alguem que estivesse comigo... alguém com as qualidades de Pedro ...mas sem seus defeitos...
Alguem que foi Pedro na vida de outra mulher... mas decidiu apenas ser Eduardo na minha...

Hoje eu e Pedro somos amigos...amigos mesmo... ele é noivo!!! Sua noiva é muito bonita... e eu (por incrível que possa parecer) torço que Pedro seja feliz com Mariana...
Torço que ele não seja Pedro na vida dela ... que seja Eduardo...
Eu e Eduardo estamos de casamento marcado... finalmente sou uma mulher feliz...
Demorei para aceitar o amor de Eduardo por gostar de amores difíceis...
Fiz muitas trapalhadas que pretendo contar aqui...
Mas amo Eduardo.
Quero muito fazê-lo feliz... como Pedro não soube fazer-me...

Nenhum comentário: