Meu querido diário...

A história de hoje é...

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Martini Rose...


Eu não bebo...
Nunca pude beber. Bebia as vezes para chamar a atenção... hoje não bebo mais. Não consigo...um copo de cerveja quase me mata... Mas já tomei um "fogo" de capa.
Adivinha quando???
Isso mesmo... Já havia comentado antes... foi quando Pedro terminou o namoro comigo.
Fui para casa de Amanda. Eu estava muito deprimida... então o irmão de Pedro me convidou para viajar... Eu, Paulo, Amanda, Julio e Ariane.
Amanda morava em um prédio... e lá não tinha interfone...
Compramos uma garrafa de martine para tomarmos na viagem!
Bebemos muito... eu me lamentei muito... o pessoal chegou ... e a gente não viu!
Terminamos a garrafa inteira... pensamos que eles tinham desistido de ir (o Paulo iria pegar o carro do seu Carlos escondido). Então resolvemos ir para uma festa...
Nossa... a festa estava lotada... e eu não via ninguém, eu queria ver o Pedro.
Então eu o vi...
Ele estava encostado na parede e uma lombriga morena estava engolindo ele, lembro até a roupa que aquela infeliz estava vestindo (se é que se pode chamar aquilo de roupa)... um vestido de coton preto (a calcinha era branca - juro... o vestido era tão curto e o amasso tão intenso que não só eu, mas toda a festa viu que a calcinha dela era branca)... é... aparentemente ele tinha feito uma boa troca... ela era bem mais bonita do que eu. O fato é que pouco tempo depois ele provou do próprio veneno e percebeu que beleza não é tudo.
Sabe o que faltava ali???? O AMOR que eu tinha por ele e ela não tinha.
Foi com ela que ele casou... não sei até hoje o que passou na cabeça de Pedro.
O que sei é que fiz o possível para que aquilo não acontecesse... mas cada um faz seu destino e é responsável por suas decisões conscientes.
Nunca entendi o que ela tinha contra mim...
Além de ter ficado com o cara que eu amava, ela me seguia, me atirava beijinhos na rua... ficava apontando e rindo... resumindo: ALÉM DE TUDO ERA UMA RETARDADA INFANTIL!
Isso que me deixava louca... ser trocada por uma demente...
Não aguentei mais... a tristeza e a raiva se misturaram com o martine e eu corri para o banheiro...
VOMITEI... meu primeiro pôrre de amor... E ÚNICO!!!!
Se aquilo tivesse ocorrido hoje... eu não teria tomado nenhum pôrre... eu tinha era aproveitado aquela festa... dançado... e beijado muito na boca!!!! Ele não me quis???? AZAR O DELE!!!!! ELE FOI QUEM MAIS PERDEU!!!

Nenhum comentário: