Meu querido diário...

A história de hoje é...

quinta-feira, 24 de julho de 2008

O "*"

Eu já falei de Henrique... (casinho na facul)
Mas como eu comecei a ficar com Henrique eu não falei.
Eu tinha um colega maravilhoso... estilo modelo sabe... um moreno de deixar qualquer uma babando...Tiago.
Só que eramos amigos...
Um dia escrevi na minha agenda que achava o "*" lindo...
Bem, ele leu e deduziu que o "*" só podia ser Henrique...
Ai eu comecei a escrever outras coisas sobre o tal "*" e ele sempre dava um jeitinho de ler...
Ele acabou fazendo com que eu e o Henrique ficassemos juntos... imaginando estar me dando "uma baita força" BABACA!!!!
As vezes fico pensando... será que realmente ele não sabia que era ELE o tal "*" ou sera que sabia e este foi um meio educado de me dispensar???
Acho que isso eu nunca vou ficar sabendo... fazer o que...

Nenhum comentário: