Meu querido diário...

A história de hoje é...

segunda-feira, 21 de julho de 2008

02- Triângulo escrito...

Ana era minha confidente... Ana era minha amiga de infância... Ana era meu referencial.
Era ela que intermediava o namoro por cartas... que já durava alguns meses.
A gente escrevia... Ana entregava estas cartas que eram um alento ao meu coração.
Aquele era meu mundo.
Eu e Pedro tínhamos os mesmos "melhores amigos" Ana e Julio.
Julio... peça também importante nesta história.
Ana um dia se disse cansada desta história de cartas. Disse qe precisava pensar em si própria... que acabava ali sua missão de "pombo correio".
Pensei: - Ela tem razão.
Entrou então em cena Julio.
Pedro me escrevia eu escrevia para Pedro.
Ana escrevia para Pedro... Pedro escrevia para Ana.
Isso mesmo... Ana também amava Pedro.
Surgiu ai um triângulo amoroso.
Ana...Pedro...Fernanda... e tinha Julio, que entregava todas estas cartas de amor... que fizeram o cristal da amizade de Ana e Fernanda trincar.
Puxa Ana que decepção. Minha primeira decepção adolescente...



Nenhum comentário: