Meu querido diário...

A história de hoje é...

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Casinho de facul...

Então... na facul... me envolvi com Henrique.
LINDO DE VIVER...
Eramos colegas de aula... estudavamos para as provas juntos... ficavamos juntos... isso me rendeu uma reprovação em Direito Civil I (sempre matavamos para ficar juntos)
tornei-me uma espécie de "Pedro"
O menino tinha namorada... ela morava em outra cidade, fazia faculdade lá...
A gente ficava toda a semana juntos...mas no final de semana Lucia voltava para a cidade... e Henrique ficava com ela.
A gente sempre combinava em qual festa iriamos para não nos encontrarmos... mas um dia não combinamos... nos encontramos.
Quando vi Henrique e Lucia juntos minha vontade era pular no pescoço daquela baixinha e esmaga-la... fazer picadinho.
Mas era eu a errada... eu é que estava ficando com o namorado dela... eu tinha me tornado a "outra".

Agora era eu quem seduzia... aqui nasceu a loira fatal... que ainda era morena mas já possuia a alma loira... fatal e destruidora...
Não queria saber dos sentimentos... não respeitava mais nenhum namoro...
Eu me vingava de tudo que Pedro me fez... mas nas pessoas erradas...

Nenhum comentário: