Meu querido diário...

A história de hoje é...

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Terceiro ponto isolado.

FALSA SANTA...
Quando disse que não sou nenhuma santa eu não estava brincando.
Também aprontei para Pedro.
1- Fiquei com um amigo dele em uma festa. (para me vingar por ele e minha prima terem se beijado a tarde)
Só que o problema foi que eu é que incentivei para que ela literalmente o agarrasse.
Só que quando eu vi a cena... me arrependi... isso se chama IMATURIDADE.
Errei... e depois me achei no direito de querer reparação... vê se pode!

2- Cada vez que a gente brigava eu fazia cenas para que ele ficasse com ciúmes.
Usei muita gente para isso... e me arrependo muito.
O Ricardo foi um deles... o Pedro queria acabar com o menino...
Foi até na nossa escola atrás dele.

3- Traí o Pedro alguns dias antes do dia dos namorados... O cara se apaixonou por mim... no dia dos namorados ele me deu um ursinho de presente.
Eu saí pela manhã para devolvê-lo e encontrei o Pedro no caminho... Inventei uma história e o coitado do Pedro ainda foi junto comigo devolver.
Quase morri de medo que o Mário entregasse tudo para se vingar... Mas não... ele se mostrou superior... E no olhar dele eu vi a decepção que ele teve comigo.

4- Um dia achei que Pedro não fosse bom o suficiente para mim, só que eu não tinha coragem de terminar o namoro.
Então escrevi uma carta anônima para ele dizendo que eu tinha outro.
Tive o maior trabalho... Recortei letras em revistas para formar as palavras... só que Pedro abriu uma revista na minha casa e viu ela toda recortada.
Quando ele viu que tinha sido eu quem tinha escrito eu me arrependi imediatamente do que tinha feito... e não quis mais terminar!

5- Escrevi uma carta em código terminando o namoro e pedi para ele guardar... Enquanto eu pensava se eu queria ou não que ele soubesse o que estava escrito na carta.
Ele foi para casa e em menos de meia hora já tinha decifrado todo o código (Inteligência... sempre admirei isso no Pedro)

Nenhum comentário: