Meu querido diário...

A história de hoje é...

terça-feira, 22 de julho de 2008

10- Quinze anos...a reconciliação.

Meus 15 anos...
A festa mais linda que eu já vi...
Minha mãe realmente caprichou...
Eu tinha entrado no segundo grau... eu e Pedro continuavamos brigados... Conheci Xam.
Resolvemos namorar... eu não gostava dele... era mais um passa tempo... algo para esquecer Pedro (que não saia da minha cabeça)
Meu par para a valsa foi Ricardo... um colega de aula que gostava de mim! Ele tinha esperança de que fossemos namorar...
Pedro foi a festa... dançou no "bolo vivo". Seu par foi Lucia...Márcia e Judi também estavam lá...

Lembro até hoje o jeito que Pedro me olhou na festa... lembro do calor do abraço que ele me deu naquela noite... posso dizer que eu lembro até do cheiro da sua pele...
Pedro é minha alma gêmea... mesmo... bem... não vou adiantar a história.
Nesta noite... mesmo tendo certeza de que eu amava Pedro e que Pedro me amava...não voltamos...
Julio me contou o que Pedro falou ao me ver naquela noite...
- Nunca vi os olhos dela brilharem tanto...
Na segunda eu e Xam acabamos o namoro relâmpago...
Eu queria PEDRO!
Aniversário de 15 anos da Judi
Eu e Pedro continuávamos brigados... Fui a festa de Judi sozinha. Pedro foi com Márcia.
Quando vi aqueles dois juntos eu tive vontade de arrancar os cabelos daquela piranha e picar o Pedro em dez mil pedaços.
A festa para mim tinha acabado até que... eu vejo Junior...
Eu nunca tinha visto ele... era lindo!!!!! Um moreno de deixar babando qualquer um... até a Márcia!
Junior ficou me olhando... me tirou para dançar e acabamos ficando... Hoje lembro da cena e me da vontade de rir...
Eu e Pedro nos provocávamos o tempo todo... nem eu queria realmente estar com Junior (que depois descobri que era primo do Pedro) nem Pedro queria ficar com Márcia.
Junior foi embora. Eu fiquei. Combinamos de nos encontrarmos no outro dia.
Na realidade eu não estava nem ai para o Junior... minha meta era reatar com o Pedro que quase engolia a Márcia em cada beijo... minha vontade era jogar um balde de água fria para separar aqueles cretinos.
Todas as nossas amigas estavam do meu lado. A Márcia era muito folgada mesmo.
Idéia brilhante: Pedro entra no banheiro (que nesta altura estava sem maçaneta pelo lado de dentro, só podendo ser aperto por fora)... eu entro atrás e bato a porta. Quando ele quisesse sair... estaríamos presos lá dentro e ele teria que me ouvir!!!
Que tal???? Brilhante ou não???
Colocamos o plano em ação... as minhas amigas mantiveram Márcia ocupada ...
Pedro foi ao banheiro eu entrei, bati a porta e Lucia ficou do lado de fora para garantir que o plano não fosse interrompido por ninguém. Brigamos... nos xingamos... eu chorei... pedi desculpa por ter chamado ele de corno (mesmo até hoje achando que não chamei) e... ... nos beijamos... no banheiro do salão... ai ai ai Pedro... você me virava a cabeça... que beijo... que perfume... Nossas bocas se encaixavam como nunca mais se encaixou com nenhuma outra...
Ficamos juntos o resto da noite... e a Márcia ficou roendo o pé da mesa... mais uma vez!!!!
E o Junior??? Ficou indignado quando me viu com o Pedro no outro dia na casa da avó deles... fazer o que né... meu coração já tinha dono!!!

Nenhum comentário: