Meu querido diário...

A história de hoje é...

segunda-feira, 21 de julho de 2008

07- A ultima chance...

Na sexta eu estava na casa da minha avó minutos antes de sair para a academia.
Estava na maior depressão... deitada na cama que era de meu pai escutando música na rádio.
Então começou a tocar uma música de Zezé de Camargo e Luciano que se chamava "Coração esta em pedaços"
Era exatamente o que eu estava sentindo naquele momento. A letra era assim:

"Hoje eu vim te procurar
A saudade era demais
Vim falar do meu amor
Timidez deixei pra trás
Quero te dizer que eu
Sofro muito sem você
Coração tá em pedaços
Com vontade de te ver
Porque saiu assim da minha vida
Sozinho sem você
Não tem saída, porque, porque
Porque você não quer saber do meu amor
Porque
Diga se te deixei faltar amor
Se o meu beijo é sem sabor
Se não fui homem pra você
Diga que tudo não passou de um sonho
Se o amor que te proponho
É pouco pra te convencer"

A música me deu uma idéia. Tentar mais uma vez... a ultima vez!
Pedro trabalhava com o pai dele.
Não resisti a tentação e antes de ir a academia passei em frente ao serviço dele.
De longe vi seus cachos na janela.
Tremi... respirei fundo... Parei... ele me viu e desceu as escadas.
Me humilhei...pedi para voltar... ele disse NÃO.
Anjo ou demônio??? Ele disse NÃO
Fui para a academia mas não malhei... chorei...chorei...chorei...
Eu odiei o Pedro naquele instante... mas no instante seguinte eu o amava mais ainda.
Voltei lá.
- Pedro.
Ele me olhou.

- Esta vai ser a ultima chance que te dou para que sejas feliz. É a ultima vez que te pergunto se queres voltar comigo. Depois da tua resposta... se for NÃO, eu não vou te procurar mais... então pensa e quando tiveres a resposta me procura.

Virei e fui embora... morrendo de medo da resposta... querendo desesperadamente ouvir um SIM.

Meu Deus... sera que Pedro não gosta de mim? Por que a Ana e não eu??? Por que me enganou daquele jeito??? Por que destruiu meus sonhos de uma maneira tão cruel???

Pedro...diz que sim...por favor... diz que sim...fica comigo...

Meu pensamento implorava esta resposta.

Alguns dias depois vi Pedro passar com Ana em frente a minha casa...

Nossa...

Ele me olhou... ela me olhou... silêncio total... Seria esta a resposta???

Nenhum comentário: