Meu querido diário...

A história de hoje é...

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Por falar em pescaria...

História verídica...

Ao terminar com Pedro eu estava completamente sem rumo.
Amanda... uma amiga muito querida, me convidou para uma "pescaria".
A turma era formada por mais ou menos dez casais...
Na chegada eu, Amanda e Cris (irmã de Amanda) seguiamos a camionete de Pierri...
A camionete contornava a barragem e o carro atolou... (acho que eu conheço algo parecido)
Michel (lindo... moreno de olhos claros) levou todas as meninas para o acampamento enquanto os demais garotos retiravam o carro do barro.
Pescaria??? Nem uma linha sequer foi jogada na água... mas não havia nenhuma safadesa...
Fizemos uma foqueira... cantamos... bebemos... comemos o churrasco assado por Michel (lindo... acho que já disse isso antes)
Cada vez que ele me passava o copo fazia questão de pegar na minha mão...
Recém formado em direito...Ele era despojado... não tinha nada de tímido... uma cara de sem vergonha... era lindo (era lindo mesmo... hehehehe)
Em um momento... para me deixar constrangida, olhou sério pra mim na hora de passar o copo e me disse:

- Da para parar de pegar na minha mão cada vez que te passo a bebida?

(risos)
Minha vontade era me enfiar embaixo do carro...
Ele tocava violão... ele cantava... ele declamava... ele era lindo (chega né...)

" Se eu tivesse um canudinho...Eu chupava você... pra dentro do meu mundinho...Pra comigo viver pra comigo viver...Se eu tivesse um canudinho... Eu me enchia de você... E acabava com o vazio... O vazio de viver... Se eu pudesse te liquefazer... Eu te bebia ate ficar de porre... Você me embebeda... Você me enlouquece... Ai meu Deus como é que você pode... Se eu tivesse um canudinho... "

Nossa... ele cantou esta para mim...
Me ganhou... como uma mulher pode resistir a um cara maravilhoso que ainda por cima CANTA!!!!
Ele foi chegando perto e quando foi me beijar... todo mundo começou a gritar... CLIMA CORTADO!!!!
SACANAGEM NÉ... logo quando eu ia me dar bem...
Acabamos ficando juntos... foi perfeito... o beijo... o carinho...o sorrisão dele...a voz...
Dorminos no carro da Cris... não aconteceu nada de mais... nem um amasso... as vezes eu acordava e ele estava me olhando ou passando a mão no meu rosto...

Seria perfeito se:
eu ainda não fosse apaixonada pelo Pedro;
se ele não estivesse se mudando para a capital;


Na manhã seguinte caminhamos juntos ao redor da barragem...escovamos os dentes com Coca-cola... e nosso café da manhã foi o resto do salsichão...
Nunca mais vi Michel... ou melhor... onze anos depois encontrei ele pelo orkut... mas ele já não é tão lindo assim!!!!

Nenhum comentário: