Meu querido diário...

A história de hoje é...

quarta-feira, 23 de julho de 2008

O novo namorado

Ele trabalhava em frente a minha casa... chamava-se Hugo.
O tipo de cara que eu não precisava naquele momento.
Eu não precisava de namorado... eu precisava era de diversão... mas conheci Hugo.
Caracteristicas de Hugo: machista, ciumento, possessivo, desconfiado. Eu não podia ir a padaria que ele me seguia... sempre achando que eu iria aprontar... sempre com o pé atrás... com medo que eu volta-se com Pedro.
Um dia ele estava de plantão e mandou um amigo ir em uma festa atrás de mim para ver se eu ia aprontar.
Eu descobri.
Eu fiquei furiosa.
Eu fiquei com o amigo cagüeta.
Hugo merecia isso.
Fim do namoro:
Sabem porque a gente terminou?
Prestei vestibular, passei e fiz minha matricula.
_ Namorada minha não estuda a noite!Tu vais ter que escolher... ou a faculdade ou eu...
Da para acreditar que nos dias de hoje isso ainda aconteça??? Adivinha o que eu escolhi???
Tchauzinho Hugo...

Nenhum comentário: