Meu querido diário...

A história de hoje é...

segunda-feira, 21 de julho de 2008

01- O começo desta história...

O ano chave desta história é 1992.
Minha melhor amiga, Ana, queria que eu começasse a viver.
Eu tinha 13 anos... a idade das descobertas.
Eu não era séria, era infantil para minha idade, mas também era tímida.
Então entrei para a turma de Ana.
O pessoal era muito legal e vivia fazendo festinhas.
Lembro o dia que vi Pedro pela primeira vez. Eu e Ana estávamos sentadas em frente a minha casa... eu gostava de Juliano... e acho que ele gostava de mim. O fato é que eu e Juliano nunca havíamos ficado juntos por causa de minha timidez. Eu morria de medo dele.
Pedro passou de bicicleta por nós... cabelos crespos que mais parecias cabelos de anjo.
Naquele momento eu soube que era ele.
O olhar penetrante daquele menino de 14 anos me fazia fantasiar o "homem da minha vida" e eu já o amava naquele momento. Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com Juliano??? Passou a ser página virada em minha vida.
Daquele dia em diante eu era fascinada por Pedro... O menino anjo que passou de bicicleta por mim e fez meu coração disparar.

Pedro também gostou de mim.

Eu amava Pedro que me amava... e por que não ficávamos juntos???
Timidez.
O anjo Pedro escrevia... poemas...cartas... A Pedro... o que eram suas cartas...
Pedro me fazia fantasiar tanto...
Hoje posso dizer que Pedro, e não Juliano, foi meu primeiro amor.

Aqui começa a primeira história deste blog.

Aqui a menina de família começou a viver. Foi Pedro quem despertou o vulcão que hoje queima em mim. Foi ele quem marcou alguns traços de minha personalidade. Talvez os piores.

Fernanda despertou.

Nenhum comentário: